Flores entre as rochas...


Fui ao Cemitério rezar pelos meus parentes falecidos e participar da Santa Missa. Sentei próximo à lápide e fiquei em silêncio, pensando na vida, pensando no céu, pensando nos que eu amava e se foram. A partida, a distância, o tempo, a saudade. E lembrei tanto da vida de Jesus, do seu encontro com aquele cortejo de Naim, com Marta e Maria diante da morte de seu amigo Lázaro. Pensei naquela sexta-feira em que disse: "Pai, em tuas mãos entrego meu espírito!" Pensei no Seu encontro com Adão e Eva, e naquela manhã de Domingo: "Já não chores, Jerusalém, a alegria voltou, teu Senhor está vivo! Ele ressuscitou!" Obrigado, Senhor, a morte não teve a última palavra e nunca terá para quem acredita no Teu nome. Flores entre as rochas, vida nova! Tua vida, Senhor, vencendo nossas mortes. Cidadãos do Céu! Estrangeiros aqui, somos todos!

Ant. Marcos

0 comentários:

Postar um comentário