Janelas...


São possibilidades que talvez não as precisasse tanto no dia de ontem..., ou achasse que não... Janelas podem ser recomeços, criatividade, dinamismo... Janelas, hoje me são mais perceptíveis, por isso, sensivelmente mais constantes, mais palpáveis, mais gente. Janelas estão presentes, mas surgem também involuntariamente, e quase sempre depois das horas do silêncio. Janelas, elas chamam sempre pelo meu nome, o que me convence de que estão conectadas com a minha história. Elas cantam quase sempre a mesma canção filia. Então não há acidente, não há um milagre, mas uma história continuada. Debruço-me nelas e vejo o desconhecido, encanto-me de novo, apaixono-me. Janelas são decisivas, instigantes, desafiadoras, são pessoas. Janelas, sei, ainda me falam de riscos, de salto, de afrontamento. Janelas... é o amor, é a amizade, é Deus, é vocação. Janelas, sim, ainda é você..., você mesmo! Janelas sou eu! Janelas... 
Ant. Marcos

0 comentários:

Postar um comentário